sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Minha estréia no teatro

Não , não ... Eu não atuei como atriz.. Seria um desastre e tanto!
Na realidade, atuei, mas como bailarina.
Eu não conhecia o teatro assim: ‘’por de trás das cortinas’’. E,na realidade as únicas peças que havia assistido, eram infantis, ou na escola com minha filha.
Até que um dia, fui convidada a assistir uma peça espírita (existe? Nem sabia) para ver a participação da Erine, em uma cena de dança do ventre.
Tinha tudo pra dar errado aquele dia..Trabalharia até mais tarde e não daria tempo. Mas...  O destino ajudou, e consegui sair mais cedo. Foi uma correria só, eu e minha filha... Encontramos meu marido no caminho e fomos para lá.
Enfim, chegamos ao teatro e a peça começou.
Me emocionei a cada segundo, cada ato, cada cena.
‘’Paulo e Estevão’’ me emocionou mesmo. Muito! Como há muito tempo não acontecia...  Ver cada olhar naquele palco, cada um fazendo o seu melhor, e... Fazendo com que tudo aquilo parecesse real.E foi real, na verdade.
No final, após os agradecimentos, soube que assumiria o papel da bailarina,quando ela fosse viajar. Nem acreditei!Não me achava apta para isso... Uma responsabilidade e tanto!
Voltamos para casa deslumbrados com tudo que vimos...
Passados alguns dias, ela viajou... Passou meu contato para o Pretto, conversamos e já tinha data marcada para estrear... Me passou a música e um vídeo . Vi no dia que me mandou . Nem ensaiei (mas queria ter ensaiado) e estava feliz de mais por fazer parte disso.
No dia em que viajaríamos, gravei a música no celular e fui ouvindo o tempo todo.
Cheguei no local marcado (Centro Espírita Caminho da Luz) e conheci parte do elenco. E foi ‘’Amor a primeira vista’’ rsrsrsrsr  Gostei muito de conhecer cada um.
Então, fomos rumo ao litoral, chegando lá, pude passar palco, (apesar do curto tempo)  foi a primeira vez que dancei aquela música. Não foi lá grandes coisas, estava nervosa pra caramba, tensa, não queria que nada desse errado.
Pouco tempo depois, como o coração saindo pela boca....
 Abrem-se as cortinas... Teatro lotado... Começa o espetáculo. 
Logo chega o momento em que pela primeira vez dançaria para um público diferente (que não o da dança). Mesmo muito nervosa, consegui disfarçar bem. srrsrs 
Pude mais uma vez assistir a peça inteira, mas dessa vez,da coxia. E, ao final, não pude conter as lágrimas...
Descobri o teatro da melhor maneira possível!  Vivenciando!
Tirando a parte da estreia sem ensaio, foi o melhor lugar onde a dança já me levou.

 Fan page:  Cia Hariboll De Teatro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas