terça-feira, 3 de setembro de 2013

Esqueci o endereço :S (tem coisas que só acontecem comigo!)

Pois bem...
Quem me conhece, sabe que quando sou meio atrapalhada as vezes.
Um dia, minha amiga me chamou para dançar, em uma casa de festas... Era um chá , e seu aniversário. Beleza, me buscou na parada do ônibus, e juntas fomos para lá.
Então, após as apresentações, uma senhora me comunicou que gostou da minha dança e queria que dançasse no seu aniversário de 80 anos. No mês seguinte. Ok. Dei meu telefone a ela.
 Bom, passaram as semanas e me esqueci, pois ela ficara de me ligar uns dias antes para confirmar. Na quinta feira fiquei sabendo que na sexta era o aniversário dela.
E agora? Que música?? Qual figurino??? O que vou dançar???
Bom, vamos de improviso então...
O problema foi: Não me lembrava do endereço, e tinha de pegar dois ônibus para chegar lá. Pelo facebook, essa minha amiga me disse que era na Rua da Panvel (uma farmácia que tem por aqui). Blz...
Saí de casa com minha filhota umas 2 horas antes para dar tempo de chegar.
Ainda na primeira condução, a organizadora me liga perguntando se está tudo certo...'' Estou a caminho'' (assim pensava eu,né)
Ok.... Quem me conhece sabe que não sou adepta ao salto alto... Eu ando mesmo de tênis, no máximo sapatilha... kkk Mas, era um aniversário, 80 anos!!! Vamos lá, faz esse esforço. kkkkk
OK, Só para sair de um e entrar no outro quase morri.
Beleza, estamos na Assis Brasil. Sei onde descer (não sei pra que lado ir), mas , estamos indo... Resolvi ''encurtar'' caminho, não fui por onde tinha ido da outra vez. Caminhamos umas 5,6 quadras... E não achei a tal Panvel.
Ahhh mas tenho facebook no celular!! Vou olhar direitinho o endereço :D . Acabou a bateria!
Vamos perguntar então.  Perguntamos para um grupo de policiais , que nos informou existir uma única Panvel na Assis Brasil, e ficava mais ou menos umas 4 quadras pro lado contrário ao que estávamos indo. Quer dizer que passamos por ela. kkk Tudo certo então, vamos voltar.
E ONDE ESTÁ A FARMÁCIA????? Não sei!!!!!! Não achei. Perguntei para os ''azuizinhos'', me disseram a mesma coisa, só havia uma Panvel ali , mas era do outro lado da rua.
NÃO , não vou atravessar a rua por que sei que é desse lado!-Pensei
Perguntei para um jornaleiro:
-Moço, por acaso tu sabe onde tem uma Panvel por aqui, fica em uma esquina...
-Sim, é pra lá (apontou para a esquerda, do outro lado da rua)
-Sabe se tem uma casa de festas, onde fazem aniversários, etc lá?
-Tem sim, é pra lá mesmo.
-Mas a que estou procurando é pra cá (apontei pra direita)
-Isso, isso mesmo , é pra cá.
O.O
 Ok, entremos nessa rua, não deve estar muito longe. Perguntamos a uma senhora, que nos indicou uma casa  de festas, longe dali, umas 3 quadras. NÃO ERA LÁ!!! Perguntamos para um senhor que passava. NOS INDICOU PARA OUTRA. Passamos em frente a uma que estava fechada, tocamos a campainha, até que a Pietra olhou pra dentro e disse: ''Mãe, não é aqui, está com a decoração dos Backyardigans''.
-Aaaaaaa não aguento mais caminhar!!!!
-Calma mãe, vai dar tudo certo, eu tô aqui contigo!!!
Em frente a um prédio , numa esquina , me sentei (na rua mesmo)e troquei o tal sapato pelo meu lindo AllStar ♥. (não sou boba né, estava na mala)
NÃO VAMOS DESISTIR!!!
Um outro senhor nos indicou uma casa de fantasias e decoração para festas, lá poderiam nos ajudar. Sim, ela conhecia o lugar , mas não quis recarregar por um minuto a bateria do meu celular, eu só queria avisar que estava chegando... Mas tudo bem. Seguindo o que ela nos falou, caminhamos mais umas 4 quadras e nada!!!!! Em uma loja, pedi informação, o dono olhou em um mapa e nos deu a notícia: Tu leva mais ou menos uns 20,25 minutos a pé. Tá bem longe.
Aiiii... Bom.... Andamos e andamos ... Entramos em uma lojinha, onde pedi para recarregar o telefone. O único que o fez. Ninguém quis.. Sei lá ... Acho que o povo pensa: ''Carrega aí meu celular que vou te assaltar''. Vai saber! Consegui falar com a Dona da festa... Que pediu pro marido nos buscar.
Cheguei 45 minutos atrasada. Caminhei por quase uma hora. E quando cheguei lá:
''Só vamos cantar o parabéns e tu já pode entrar''
O.O
Correee!!!!!! Trocar de roupa, maquiar... Aiiii ainda bem que minha filhota estava junto e me ajudou.

Resumo: ATÉ AGORA NÃO SEI POR ONDE FUI!!!!

Conselho: Sempre pegue o endereço antes!!!!!

Agora isso rende boas risadas, mas me deu vontade foi de desistir.
Mas, no final , deu tudo certo.
 Ou quase tudo... Enfrentamos mais 1 hora e meia de ônibus, para Pietra ir para aula de ballet... Aula de ponta!!!! kkkkk esse dia, nossos pés mereceram todo carinho do mundo!!!




PS: Ao chegar em casa e abrir o face, tinha vários recadinhos carinhosos (só que não), querendo saber por onde eu andava que não mandava notícias!!!! Minha amiga Deborallis , que ficou na esquina me esperando enquanto eu dava voltinhas conhecendo toda Porto Alegre :)

4 comentários:

  1. Sei lá ... Acho que o povo pensa: ''Carrega aí meu celular que vou te assaltar''. Vai saber!

    Hahaha Ana, piior que isso me aconteceu! O cara chegou na loja em que eu trabalhava disse que estava sem bateria e precisava fazer uma ligação, emprestei meu cel, e ele levou. Mimimi =/

    Bjsss
    Ane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, nesse caso sim. Mas eu só pedi um carregador :(

      Excluir
  2. Sei lá ... Acho que o povo pensa: ''Carrega aí meu celular que vou te assaltar''. Vai saber!
    Ana isso aconteceu comigo na loja em que eu trabalhava, o cara chegou lá, dizendo que estava sem bateria e pediu pra fazer uma ligação. Emprestei o cel e ele o levou|! Mimimi =(

    ResponderExcluir
  3. chorei na parte do que a Pietra disse: -Calma mãe, vai dar tudo certo, eu tô aqui contigo!!!
    que amooorrrr!!! lindaaaa! beijos nela!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas