quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dançando para o bem

Mesmo num mundo onde impera o egoísmo, onde as pessoas são individualistas e cansadas de serem enganas por uma politicagem corrupta e tantas coisas que acontecem na sociedade ( que realmente nos fazer perder a crença no ser humano). Um fato me chamou a atenção:
As pessoas estão sim dispostas a ajudar.
Criei esse evento dançando para o bem com o propósito de arrecadar fundos para uma amiga, que tem a filhota com um problema sério de coluna, que prejudica seu desenvolvimento e postura, entre outras coisas. 
Falando com ela, naquele instante pensei;  De alguma forma tenho que ajudar. 
Imagine que tem um filho (a) precisando de um tratamento que foge do seu orçamento.Depender do SUS? para consultas já leva uma vida! Imagina depender do governo para comprar um *colete.
Pensei em algo que pudesse ajudar com as pessoas do meio que conheço e convivo.
Surgiu então o  'Dançando para o bem''.Clique aqui para ver .
Eu sabia que poderia contar com algumas pessoas, aquelas que conheço mesmo, que convivo, ou que falo mais. O que não esperava, era a tamanha repercussão de tudo isso.
Muita gente entrando em contato comigo. Pedindo as fichas de inscrição. Comunicando que irão fazer o depósito.
Mas... Gente que não me conhece. Que nunca me viu. Que não sabe da minha idoneidade. Se realmente vou fazer isso.
Fica aqui, o registro de alguém que ainda acredita no ser humano. 
E o compromisso de passar as informações pós evento.
Para quem quiser se inscrever: bailarinaaziza@gmail.com

* Colete de Milwaukee
Saiba mais sobre o evento em Clicando aqui
Obs: Sei que muitas outras pessoas fazem esses tipos de eventos... Vamos ajudar e colaborar, nem que seja compartilhando e divulgando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas