quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Um dia especial- hoje!

O que vou contar hoje, não tem nada a ver com a dança.-Embora esse blog seja para isso. 
Mas comigo.
Alguma espécie de presente que a vida me deu...

Há alguns meses atrás, descobri que tinha mais cinco irmãos.
Na hora me deu uma vontade imensa de conhecer todo mundo. De saber as semelhanças, as diferenças, se me aceitariam e se teriam essa mesma vontade de me conhecer.
Eu, até então uma estranha na vida de cada um deles.
Por muitas e muitas vezes, eu queria muito ter um irmão mais velho.
Mas isso seria impossível, visto que tinha apenas uma irmã por parte de mãe. E foi a única que conheci por toda minha vida.
Até o dia de hoje.
Escutei por vezes, que tinha duas outras irmãs, muito parecidas comigo.
Mas como encontrar?
Não tive muito contato com nosso pai. Ele sabia que eu existia. Eu sabia que ele existia e ponto.
Exatamente no dia 8 de abril de 2013 , soube da morte dele: 25/12/2012.
Um misto de sentimentos surgiu...
Passado isso, meses depois, houve a possibilidade de encontrar meus irmãos.
E esse dia parecia que nunca ia chegar.
Mas, tudo acontece na hora certa, exatamente quando tem que acontecer.
E, exatamente hoje, dia 15/01/2014, pude conhecer um pouquinho de cada um.
Eu não sabia ao certo se seria bem recebida, e se tinham a mesma vontade.
Somos muito parecidos... Não tanto fisicamente. Mas na personalidade de cada um.
A vida nos reserva surpresas a s vezes.
E ainda estou me acostumando a ter essa ''penca'' de irmãos. heheheh
O carinho, que até assusta, ao ouvir me chamar de ''mana''.
Enfim , fui bem recebida e recebi cada um em meu coração igualmente.
Nunca nos vimos, em toda a minha vida, mas , me senti ''em casa''.
Depois de uma semana tensa, com muito stress, a vida me deu em uma manhã de quarta feira um presente.
O carinho dos meus irmãos.
Faltou apenas um, que partiu antes que pudéssemos nos conhecer...
A Pietra conheceu seus ''novos'' tios e não vê a hora de conhecer seus primos (uma galera heheheh).
Foi muito bom conhecer cada um de vocês.
Que seja pra sempre...

Amei cada um de vocês: Válter, Rosane, Tatiane e Joseane.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas