sábado, 4 de janeiro de 2014

Retrospectiva

Retrospectiva 2013?
Que nada..
Vou lá para 2010 hahahaha
Relembrando bons momentos da dança.

7º Aniversário da Escola Filhas De Rá
Minha primeira apresentação.
Foi terrível, foi triste, deprimente. (Falando por mim, de mim )kkkkkkkkkkk
Nervos a flor da pele. Mãos trêmulas. Suando frio. Dor de barriga ... Tudo que se possa imaginar.
Mas, vamos lá... Tá na chuva é pra se molhar.
Amigos, parentes .... Todo mundo esperando o máximo e a pessoa lá, olhando pra baixo. Buscando em algum cantinho do cérebro a coreografia que parecia ter se perdido no meio do caminho.
Olhar perdido no horizonte...
Sorrir ??? DE QUE MANEIRA????? Nervosa pra caramba.
Confesso que o melhor momento foi quando a musica acabou.
Mas...
Pera aí...
Ficamos meses ensaiando pra que????
Larga de frescura!
Acho que esse foi de longe o melhor espetáculo...
Foi lindo, ''Os sete pecados e as sete virtudes''.

Cometi depois o pecado da gula. hahahahahah Sabe como é né... Churrascaria.... Hum.....













 
















Legal foi na hora de voltar para casa.
Minha mãe me perguntou várias vezes :
 ''Filha, não esqueceu nada?''
-Não Mãe, vamos.
-Tem certeza?
-Tenho!
-Olha de novo.
-Já olhei Mãe, olhei tudo. Vamos.
- Tá, vamos pegar um táxi.
... 15 minutos depois (quase chegando em casa)
-Aaaaahhhhh Mãe, esqueci minha frasqueira com tudo dentro. 
-ANA EU VOU TE MATAR! Te perguntei várias vezes!!!
-Peguei minha bolsa, não costumo carregar a frasqueira, não lembrei dela.
-EU DISSE PRA TI OLHAR TUDO! Moço, pode voltar por favor. Ana, tu que vai pagar a corrida!!!!

(Lembro como se fosse hoje esse diálogo amigável :p )

Eu nem vou contar da parte que coloquei o sapato trocado (Ah,, vou sim ), senti uma dor nos pés e não sabia o que era. Vi então que estava com o direito no esquerdo e vice versa. Como fiz isso? Só Deus sabe!!! Lembro da minha mãe dizendo que eu parecia estar toda cagada andando de salto. Valeu...
Sinto falta dessa parceria nos eventos :(


Nossa apresentação: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas